Mulheres são reconhecidas pela primeira vez no Prêmio Brasileirão
MatériaMais Notícias
da apostebet: Abram alas que elas querem passar! Nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o Prêmio Brasileirão entrou para a história e reconheceu pela primeira vez as jogadoras que disputam a edição feminina do torneio nacional. A CBF distribuiu troféus às 11 melhores atletas que participaram da Série A1 nacional.
A premiação seguiu o mesmo modelo da cerimônia para o masculino: além do time, foram eleitas a craque do campeonato, a atleta revelação e o melhor técnico. Além disso, a noite teve uma série de homenagens a Marta, eleita recentemente como a melhor jogadora do mundo pela sexta vez.
RelacionadasFutebol NacionalMarta é homenageada e vai às lágrimas no Prêmio BrasileirãoFutebol Nacional04/12/2018BrasileirãoOs escolhidos: veja desempenho dos jogadores na seleção do BrasileirãoBrasileirão04/12/2018BrasileirãoPalmeiras e Inter dominam seleção do Prêmio Brasileirão 2018Brasileirão03/12/2018
da dobrowin:
Confira abaixo aseleção feminina do Brasileirão 2018:
Bárbara (Kindermann); Maurine (Santos), Tayla (Santos), Antonia (Audax) e Yasmim (Corinthians); Brena (Santos), Djeni (Iranduba), Gabi Zanotti (Corinthians) e Adriana Leal (Corinthians); Dany Helena (Flamengo) e Lelê (Rio Preto). Técnico: Arthur Elias (Corinthians). Craque: Adriana Leal (Corinthians). Revelação: Kerolin (Ponte Preta). Artilheira: Dany Helena (Flamengo), com 15 gols.