Emerson Sheik diz que Flamengo é 'mal treinado' e Benjamin Back opina: 'Não vai ganhar nada'
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: O Arena SBT desta segunda-feira abordou a derrota do Flamengo para o Fortaleza no Maracanã. Para Emerson Sheik, ex-jogador do clube, o time de Paulo Sousa parece ‘mal treinado’.
RelacionadasFora de CampoCicinho, sobre Paulo Sousa no Flamengo: ‘Não tem mais ambiente para esse treinador’Fora de Campo07/06/2022Fora de CampoMauro Cezar diz que Paulo Sousa não deve ser comparado com Renato Gaúcho: ‘Time era uma bagunça’Fora de Campo07/06/2022Fora de CampoEstátua de Zidane dando cabeçada em Materazzi gera polêmica e sai das ruas do QatarFora de Campo07/06/2022
da jogodeouro: – O time estava desorganizado. Estava confuso entender a organização tática do Flamengo. Não se sabia quem defendia, quem atacava. O que parece é que o time está muito mal treinado. Ninguém se entende – disse Sheik.
Mais críticas ao Flamengo no #ArenaSBT: "Parece que o time está realmente muito mal treinado" pic.twitter.com/KYIgXo02Gc
— SBT Sports (@sbt_sports) June 7, 2022
– É inadmissível ver o time do Flamengo jogar essa bolinha ridícula e patética. Basta ver a postura do time. O Fortaleza deitando e rolando em pleno Maracanã – opinou o comentarista Mano.
Para o apresentadorBenjamin Back, o Flamengo pode ficar de fora da briga pelo título em todas as competições se mudanças não forem feitas.
– O Flamengo desse jeito que está não vai a lugar nenhum, não vai ganhar nada, corre risco grande de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil e não chegar nem entre os cinco no Brasileiro – opinou Benja.
O @benjaminback deu o papo sobre a realidade do Flamengo: "Não vai ganhar nada" #ArenaSBT pic.twitter.com/6sOSSwoixK
— SBT Sports (@sbt_sports) June 7, 2022
A derrota diante de 63 mil torcedores, elevou a pressão sobre Paulo Sousa, que viajará com a delegação nesta terça-feira, após a atividade no Ninho. Um novo resultado ruim diante do Bragantino pode resultar na interrupção do trabalho.
O retrospecto recente do Flamengo contra o rival e a própria fase da equipe de Maurício Barbieri – que não vence há nove jogos – combinam para um confronto tenso pela 10ª rodada do Brasileirão.