ANÁLISE: Incoerências de Sampaoli no Flamengo custam mais um resultado na temporada
MatériaMais Notícias
da stake casino: Em noite marcada por protestos da torcida, o Flamengo comandado por Jorge Sampaoli jogou mal mais uma vez e conseguiu apenas arrancar um empate com o São Paulo, já nos acréscimos do encontro, disputado no domingo (13). Isso se deve muito por conta da incoerência do técnico argentino.
RelacionadasFlamengoAllan reforça que jogadores do Flamengo estão fechados com Sampaoli: ‘Sair dessa com ele’Flamengo13/08/2023FlamengoMarcos Braz nega distanciamento entre os jogadores do Flamengo e Jorge Sampaoli: ‘Não acredito’Flamengo13/08/2023FlamengoSampaoli elogia postura do Flamengo diante do São Paulo: ‘Pôs a cara’Flamengo13/08/2023
da esport bet: Antes de assumir o Rubro-Negro, Sampaoli tinha o discurso de que “quando o treinador pensa que o jogador tem que se adaptar ao seu estilo e não ao contrário, o fracasso está assegurado”. Hoje, o técnico pensa diferente. E não há problema em mudar de opinião. No entanto, pode custar o restante da temporada.
+ Allan reforça que jogadores do Flamengo estão fechados com Sampaoli: ‘Sair dessa com ele’
– Eu sempre digo que o treinador tem a obrigação de projetar uma forma de jogar. O jogador tem que adaptar ao que o treinador precisa na ideia futebolística – afirmou Sampaoli após placar por 1 a 1 com o Tricolor Paulista, no Maracanã.
Contra o São Paulo, a equipe carioca veio modificado. Ao todo, quatro alterações na equipe principal. Nenhuma surtiu efeito. Não pelo menos suficiente para o Rubro-Negro apresentar um futebol diferente do praticado nos últimos jogos.
Apesar da negativa de todos que estão envolvidos no futebol do time da Gávea, é nítida a falta de sinergia de dentro do campo com quem comanda na área técnica. A equipe é apática e passiva. Falta o tão falado amor pela bola que Jorge Sampaoli tanto prega. Não seria nenhuma surpresa se o Flamengo saísse do Maracanã com uma derrota.
O Rubro-Negro achou um pênalti no apagar das luzes. Pedro, que sequer entrou em campo na derrota para o Olímpia, mostrou mais uma vez competência e balançou a rede.
Com o futebol apresentado nos últimos dias, se o Flamengo não voltar aos trilhos corre sérios riscos de ser eliminado de mais uma competição. O time entra em campo nesta quarta-feira (16), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio.
* MATHEUS GUIMARÃES colaborou sob a supervisão de Luiz Cláudio Amaral