Dirigente do Flamengo, Marcos Braz questiona CBF sobre jogos às 11h: 'Quem grita não joga?'
MatériaMais Notícias
da bwin: Dirigente do Flamengo, Marcos Braz seguiu reclamando das decisões da CBF sobre os jogos disputados às 11h. Na semana passada, o Rubro-Negro enfrentou o Botafogo na manhã de domingo, mas não há partidas programadas para o mesmo horário na 5ª rodada do Brasileirão.
continua após a publicidade
da stake casino: ➡ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
– Hoje não teve jogo às 11:00???? Qual é o critério para os times escolhidos neste horário???? É quem grita que não joga???? Muitas coisas precisam de explicação!!!!!!! – escreveu o dirigente em uma rede social.
Na tabela divulgada pela CBF no início de abril, não havia jogos previstos na 5ª rodada no horário da manhã. No entanto, Vasco e Vitória possuem um compromisso marcado às 11h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (12).
continua após a publicidade
Questionado por um torcedor, Cacau Cotta, Diretor de Relações Externa do Flamengo, disse que não há muito o que fazer nesse momento da competição. E que esse assunto deveria ter sido tratado antes do início do Brasileirão.
– Esse assunto deveria ter sido discutido no arbitral, momento em que se apresenta a tabela do campeonato. Agora é muito difícil qualquer mudança pela dificuldade do calendário.
continua após a publicidade
Além da insatisfação com o calendário, Marcos Braz também mostrou-se irritado com a arbitragem da competição. No fim da partida contra o RB Bragantino, o Diretor de Futebol fez um pronunciamento em relação a supostos erros que teriam prejudicado o Flamengo.
Tudo sobre
FlamengoMarcos Braz