São Paulo faz últimos ajustes antes da estreia no Brasileirão Feminino
MatériaMais Notícias
da realsbet: Embalado pelo acesso e pelo ano vitorioso em 2019, o São Paulo está perto de estrear na temporada 2020 para disputar o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Reformulado entre saídas e chegadas, a equipe tricolor entra como uma das favoritas na competição e faz os últimos ajustes para aproveitar esse embalo e traduzi-lo em conquistas ao longo dos próximos meses.
TABELA
> Veja tabela e simulador do Brasileirão Feminino Série A1 clicando aqui
A estreia são-paulina na competição nacional será nesta segunda-feira, às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Nos últimos dias, a SPFCTV tem divulgado vídeos da preparação do elenco, inclusive no CT de Cotia. No início deste ano, o clube informou que toda a estrutura estará à disposição da comissão técnica de Lucas Piccinato.
Veja as imagens divulgadas pela TV oficial do Tricolor:
RelacionadasSão PauloSão Paulo envia novo fisiologista para conhecer cidade da estreia na LibertaSão Paulo07/02/2020São PauloBruno Alves treina sem restrições e fica à disposição de Fernando DinizSão Paulo07/02/2020São PauloDepois da saída de bola e da criação, São Paulo foca nas finalizaçõesSão Paulo06/02/2020
da apostaganha: 🎥🇾🇪 O #FutebolFemininoTricolor está em reta final de preparação para estrear no Brasileiro, contra o Cruzeiro, no dia 10, às 19h, em Minas Gerais. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Internacional, no mesmo horário, aqui no CFA Cotia, com entrada gratuita #VamosSãoPaulo pic.twitter.com/udVnWOyQW8
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 6, 2020
Os reforços do São Paulo para esta temporada são: a goleira Thaís Helena, a zagueira Gislaine, a lateral-esquerda Dani, a meia-atacante Duda, a centroavante Glaucia e as atacantes Kamilla e Mylla. Também foram promovidas cinco atletas da base: a zagueira Lauren, a meio-campista Rafaela, a volante Cris, e as atacantes Emily e Giovaninha.
As remanescentes de 2019 são: as goleiras Carla e Éllen, as laterais Giovane, Natane e Roberta, as zagueiras Bruna, Maiara e Thaís, as meias Ana Cris, Andressa e Yaya, e as atacantes Jaqueline e Larissa Santos. Entre as perdas, as mais sentidas foram as de Ary Borges e Ottilia.
Até aqui, em dois amistosos de pré-temporada, o São Paulo venceu duas vezes: uma goleada sobre o Juventus por 7 a 0, com gols deLarissa Santos (2), Jaqueline, Emily, Giovaninha (2) e um contra, e a outra vitória sobre o São José, por 2 a 0, com tentos de Larissa Santos, Dani e Bruna.
Nesse período, também foi definida a numeração fixa das jogadoras para todas as competições que serão disputadas nesta temporada pelo clube. Confira:
1 – Thais Helena
2 – Giovana
3 – Bruna
4 – Thais
5 – Ana Cris
6 – Roberta
7 – Carol
8 – Andressa
9 – Glaucia
10 – Duda
11 – Kamilla
12 – Carla
14 – Lauren
15 – Cris
16 – Natane
17 – Dani
18 – Maiara
20 – Gislaine
22 – Larissa Santos
23 – Éllen
24 – Rafaela
25 – Giovaninha
26 – Yaya
27 – Emily
29 – Mylla
30 – Jaqueline